Receitas Culinárias - Como preparar o prato certo!

Cozinhar é a Capacidade de Seguir as Receitas Certas

Receitas Culinárias - Como pegar o prato certo para preparar

Cozinhar refere-se especialmente à preparação de alimentos seguindo as receitas sujeitando materiais comestíveis à ação do calor. Mas cozinhar envolve muito mais. Cozinhar comida é uma ciência, bem como uma arte e depende do seu sucesso em princípios conhecidos e estabelecidos.

Em seu sentido pleno, cozinhar significa não só a capacidade de seguir as receitas, produzindo assim um prato cozinhado com sucesso, mas também a capacidade de selecionar materiais, um conhecimento sobre as formas de prepará-los, a compreensão do seu valor para as pessoas à quem eles estão preparados e a engenhosidade em servir alimentos de forma atrativa e fazer o melhor uso de alimentos que podem ser deixados nas refeições anteriores, de modo que não haja praticamente nenhum desperdício.

Receitas Culinárias - Como preparar o prato certo!




Um fator que não deve ser desconsiderado no problema da comida é o desperdício. Devemos entender a distinção entre resíduos e lixo. Esses termos são pensados ​​por alguns como significando o mesmo e muitas vezes são confundidos, mas há uma diferença decidida entre eles. O desperdício, aplicado a alimentos e a culinária, é algo que pode ser usado, mas não o é, enquanto recuso é algo que é rejeitado porque não é apto para uso. Por exemplo, a gordura da carne, que é muitas vezes consumida, é um desperdício se for jogada fora, mas as aparições de batatas, que não são adequadas para cozinhar, são recusadas.

A base da pirâmide é o componente "hidrato de carbono". Assim, o arroz, as massas e os produtos de cereais devem constituir o grosso da ingestão alimentar. A próxima série consiste em produtos "protéicos", como carne, frutos do mar e soja. As proteínas devem incluir um componente proporcionalmente menor de nossas dietas do que os carboidratos. O menor contributo deve ser do grupo "gordo", pois isso está relacionado ao desenvolvimento e à obesidade e doença cardíaca. Vitaminas e minerais são oligoelementos que são encontrados em quantidades variáveis ​​nas várias substâncias alimentares.

Adquira o Kit 1001 Receitas Culinárias Fáceis de Fazer!

Mais recentemente, os conselheiros saudáveis ​​defendem o consumo mínimo diário de dois pedaços de frutas e duas porções de vegetais. Isto é para garantir a ingestão de fibra é adequada para a regulação dos movimentos intestinais. O cuscuz é tradicionalmente cozido no vapor e fluffed para separar os grânulos. A ferver e agitar pode reduzir o cuscuz de cozimento rápido em um mush pegajoso e amiláceo. Como o macarrão, o cuscuz não possui muito sabor. Assim, os pratos de cuscuz são feitos com estoques aromatizados, ervas e especiarias, com vegetais, frutas secas, nozes e / ou carne adicionada ou usada como cobertura.

A maioria dos cuscuz embalados é considerada a variedade instantânea e irá cozinhar muito rapidamente do fogão, absorvendo um líquido a ferver. No entanto, o cuscuz autêntico (trigo duro duro grosso e duro) exigirá muito mais tempo e um bom vaso fumegante chamado couscoussiére. Nossos antepassados ​​secaram carnes e frutos do mar em seco, para preservar a comida por longos períodos sem refrigeração. Hoje em dia, consideramos uma bagunça como uma comida de conveniência, perfeita para caminhantes, campistas ou apenas um lanche fácil e não bagunçado. Os produtos comerciais jerky vêm em muitos sabores com qualquer número de conservantes.

O toque caseiro é fácil de fazer. Pode ser feita a partir de uma variedade de carnes (selvagens e domésticas), aves e até frutos do mar. Ao fazer seu próprio equilíbrio, você não só controla os ingredientes, mas também economiza dinheiro.
Adquira o melhor Kit de Receitas Culinárias que vai te ensinar a fazer comidas deliciosas para sempre. Kit 1001 Receitas Culinárias - CLIQUE AQUI para Comprar!

Promoção Máquinas de Cartões de Crédito e Débito - COMPRE AGORA a Sua!

Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Promoção de Semi-Jóias Direto de Fábrica - Compre a Preço de Atacado!

Postagens populares