Shows e Apresentação do Fantasma da Ópera

A Grande Produção da Broadway de Fantasma da Ópera

Shows e Apresentação do Fantasma da Ópera

A produção da Broadway de Phantom (Fantasma da Ópera), que joga no Majestic Theatre, é o show mais antigo de Great White Way de todos os tempos. Ele superou o antigo gravador, "Cats", em 6 de janeiro de 2006. O Fantasma da Ópera ainda pode ser visto no West End de Londres no Theatre de Sua Majestade. Começou a ser executado em 27 de setembro de 1986 e comemorou a sua 9.000ª realização em 31 de maio de 2008. É o segundo musical West End mais longo da história. Somente "Les Misérables" correu mais. O musical de Andrew Lloyd Webber foi visto por mais de 80 milhões de pessoas em 124 cidades em 25 países, incluindo Austrália, Brasil, China, Japão e Polônia.

Shows e Apresentação do Fantasma da Ópera


Uma produção na Argentina está prevista para estrear em março deste ano. E há um boato sobre a produção russa da abertura do Fantasma da Ópera em 2018. Se você estiver viajando em Las Vegas, você pode ver um dos dois únicos Phantoms autorizados a se desviar do estadiamento original. "Phantom: The Las Vegas Spectacular" é uma produção de 95 minutos, sem interrupções, do show que joga no The Venetian Resort Hotel Casino. O show apresenta tecnologia de ponta e um teatro customizado de US $ 40 milhões. Existem atualmente três produções itinerantes de Phantom (Fantasma da Ópera); um nos Estados Unidos, um no Canadá e outro no Sudeste Asiático.

Em 2009, a empresa de turismo norte-americana realizou o "Fantasma da Ópera" no Temple Buell em Denver, Colorado; o Music Hall Kansas City em Kansas City, Missouri; o North Shore Music Theatre em Beverly, Massachusetts; o teatro Bushnell em Hartford Connecticut; e o Orange County Performing Arts Center no Renee e Henry Segerstrom Concert Hall em Costa Mesa, Califórnia. Enquanto o Fantasma da Ópera é um dos musicais mais conhecidos de todos os tempos, ainda existem vários aspectos do show que você pode não saber. Por exemplo, Jim Steinman recusou a oferta de Lloyd Webber para escrever as letras de Phantom devido ao compromisso anterior de produzir um álbum Bonnie Tyler. Lloyd Webber contratou os serviços de Alan Jay Lerner ("Gigi", "My Fair Lady", "Camelot"), mas ele morreu pouco depois de se juntar ao projeto.

Antes que Michael Crawford originasse o papel do Fantasma da Ópera, ele era mais conhecido na Inglaterra como estrela da série de comédia da BBC "Some Mothers Do 'Ave' Em" e na América como a estrela do filme de Disney "Condorman". Quando um teatro é muito pequeno para acomodar a grande orquestra do Phantom, o programa usa faixas pré-gravadas. Essas faixas pré-gravadas são empregadas durante a Overture e os dois primeiros versos da música do título. As faixas pré-gravadas também são usadas para a maioria das violincas off-stage do Phantom e às vezes são usadas para a nota alta de Christine no final da música do título. A gravação ajuda a proteger a voz da atriz da tensão de cantar essa nota alta em uma base diária.

A primeira produção Fantasma da Ópera permitiu mudar a apresentação original começou em 2003 no Teatro Madách, em Budapeste, na Hungria. A produção usava conjuntos originais, costumes e direção. "Fantasma da Ópera" foi adaptado do romance francês de Gaston Leroux. O romance foi publicado pela primeira vez como um serial em um jornal francês de 23 de setembro de 1909 a 8 de janeiro de 1910. Judy Kaye, que interpretou Carlotta Giudicelli no elenco original da Broadway da Phantom, mais tarde passou a estrelar como Rosie no elenco original da Broadway de "Mamma Mia!",  "Phantom of the Opera" arrecadou mais de US $ 5 bilhões desde que estreou pela primeira vez 1986. É o empreendimento de entretenimento mais bem sucedido de todos os tempos, até mesmo arrecadando o filme de maior bilheteria do mundo "Titanic". Acesse e saiba mais informações!

Promoção Máquinas de Cartões de Crédito e Débito - COMPRE AGORA a Sua!

Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Promoção de Semi-Jóias Direto de Fábrica - Compre a Preço de Atacado!

Postagens populares