As Melhores Dicas de Velocidade WiFi Doméstico
Tecnologia Internet

Como Melhorar Sinal de WiFi para Celular e Notebook

Antes de começar, sinto como se um importante conselho geral não fosse comprar o aparelho wifi mais barato que você pode encontrar, e nunca comprar um roteador importado com uma marca não reconhecida. Muitos dos roteadores WiFi mais baratos são mal construídos e, muitas vezes, lutam para lidar com mais de 5 dispositivos ao mesmo tempo, o que pode resultar em desconexões repetidas ou outros problemas de desempenho. Alguns roteadores de outros países também podem aproveitar diferentes níveis de energia que não são estritamente permitidos no Brasil…

As Melhores Dicas de Velocidade WiFi Doméstico

Geralmente bons roteadores podem ser obtidos em torno de R$50 ou + e, portanto para a maioria das pessoas elas não vão quebrar o banco por isso rsrs, embora isso dependa um pouco de exatamente o que você quer fazer com o aparelho. Os roteadores domésticos top de linha podem ser encontrados por volta de R$200,00 ou + para obter muitos recursos e as especificações mais altas do mercado, mas a maioria das pessoas não precisa de todos esses recursos extras. Mas se você não gosta de usar o WiFi e quer algo diferente, então SAIBA ONDE COMPRAR + BARATO – As melhores OFERTAS e alternativas de wifi para redes sem fio Wi-Fi domésticos e profissionais. Tome nota que o WiFi também adiciona uma pequena latência extra à sua conexão com a Internet (tempos de resposta ligeiramente mais lentos), embora este seja menos um problema com o aparelho moderno.

De um modo geral, as redes WiFi domésticas geralmente operam em duas bandas de freqüência de espectro radioelétrico, 2,4 GHz e 5 GHz (Gigahertz). Futuras redes também podem fazer uso do 60GHz ( 802.11ad banda), mas ainda temos de ver aqueles. Alguns roteadores permitem que você use 2,4GHz ou 5GHz, enquanto outros tomam uma decisão automática em seu nome, mas em ambos os casos você precisa saber a diferença chave. O espectro de freqüência mais baixa, como 2,4 GHz, é o mais comumente usado e também penetra ainda mais através das paredes, embora não possa transportar tantos dados. Em outras palavras, é mais provável que você conecte usando 2.4GHz e isso é especialmente verdadeiro nas bordas do alcance de suas redes. Enquanto isso, se você mora em uma área urbana ocupada, então poderia haver muito congestionamento nas ondas de rádio, o que dificulta o desempenho. SAIBA MAIS Onde Conectar a Redes WiFi Clicando Aqui!



Faça um Comentário:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O futuro é verde - A China está Construindo a Primeira cidade Floresta do Mundo
Tecnologia Internet
O futuro é verde – A China está Construindo a Primeira cidade Floresta do Mundo

Cidade em breve será o Lar de mais de 30 mil pessoas A China está prestes a transformar a selva de concreto em sua cabeça com a primeira “Cidade da Floresta“. Conforme relatado no Futurismo , a cidade está atualmente em construção em Liuzhou, província de Guangxi. A cidade em …

Japão Enviará uma Missão Tripulada para a Lua até 2030
Tecnologia Internet
Japão Enviará uma Missão Tripulada para a Lua até 2030

Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial (JAXA) Enquanto os países líderes no espaço exploratório estão ocupados planejando sua conquista para Marte, o Japão anunciou seu plano de enviar uma missão tripulada para a lua até 2030. A Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial (JAXA) apresentou sua missão lunar proposta a um painel …

Quando a Internet estava Disponível para o Público
Tecnologia Internet
Quando a Internet estava Disponível para o Público

O que é a Internet, e Como a Internet Funciona? Quando a internet estava disponível para o público em geral? A Internet estava disponível para aquelas poucas pessoas que possuíam computadores pessoais já em 1983, quando os computadores Arpanet mudaram para o protocolo TCP / IP ainda usado hoje. O …

error: Content is protected !!