Acesso Grátis à Internet, Dicas Novidades e Notícias Online, tecnologia mundial


Assistir Capitulo O Rico e Lázaro Completo na TV Record

   Assistir Novelas da Record TV   

Capitulo Completo O Rico e Lázaro na TV Record

Assistir Capitulo O Rico e Lázaro Completo na TV Record

Assista o capítulo da série ou novela O Rico e Lázaro na TV Record – Saiba tudo sobre essa nova novela da Record TV “O Rico e Lázaro”, acompanhe o resumo da novela bíblica da Record do dia de hoje e semanal, atualizado frequentemente com a emissora da TV Record…

Assistir Capitulo O Rico e Lázaro Completo na TV Record

Neste resumo do capítulo: Kassaia revela a Gadise que não chegou a ir para cama com o escravo. Amitis, sem saber a verdade, fica feliz ao ser informada que a filha dormiu com o escravo. A rainha fala para Sammu pedir aos deuses que protejam a caçada que será realizada pelo rei. Nebuzaradã começa a achar que o comportamento de Kassaia está bem diferente. Sammu-Ramat diz a Kassaia que a rainha está achando que ela realmente se deitou com o escravo. A festa dos hebreus finalmente é
autorizada pelo rei. Daniel comenta a respeito de muitas irregularidades que ele descobriu nas contas do palácio e o rei avisa que vai descobrir quem está lhe roubando.

Chaim encontra Fassur que lhe conta sobre a agressão de Zac. Chaim pede ajuda para o casamento de Tamir e Shamir ao sacerdote. Dalila perde sua caixa de costura e Abednego a encontra na sala dos sábios. Tamir e Shamir recebem conselhos de Nicolau Elga deixa transparecer seu ciume pelas noras.Sammu avisa a Kassia que a rainha está convencida de que ela teve uma noite de amor com outro homem. Continue lendo resumo nas próximas páginas do capítulo de O Rico e Lázaro. Quer assistir a novela O Rico e Lázaro ao vivo nos horários em que passa a novela? Então clique aqui para assistir agora!

Vídeo Capítulo O Rico e Lázaro na TV Record:


Fazer um Comentário:

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook