Dicas de Como Preparar uma Festa
Relacionamentos e Família

Como Fazer uma Festa com muitos Convidados

O que faz uma boa festa e como os anfitriões / donos de casa passam pela ansiedade, a preocupação e como eles cuidam de todos esses detalhes e trazem tudo para uma conclusão bem sucedida? Algumas dicas para algumas festas realmente excelentes. Como um fornecedor, há muitas dicas, truques e as chamadas técnicas de sobrevivência. Aqui estão algumas dessas dicas: A primeira coisa que você faz quando você gostaria de fazer uma festa é decidir sobre a ocasião ou o tema – é um aniversário, um aniversário, uma festa de fantasia de Halloween ou uma reunião After Raking the Leaves para familiares e vizinhos…

Dicas de Como Preparar uma Festa

Então, decida quantos convidados convidar. Isso afetará muito seus arranjos de mesa, menu, etc. Mais importante, você deve levar em consideração o espaço disponível para entreter facilmente (mesmo os espaços pequenos podem ser usados ​​efetivamente) e seu orçamento. No que diz respeito ao tema, uma vez que é escolhido, o seu menu se torna mais fácil. A comida deve se relacionar diretamente com o evento. Uma festa de aparar a árvore poderia ter fantásticas bebidas de cacau, enquanto seu Luau havaiano tornaria isso muito inadequado. Um buffet é mais fácil que um jantar sentado, mas o espaço torna-se crítico. Se os convidados são convidados a servir-se, então eles devem ter um lugar para colocar seus pratos, sentar, conversar e se divertir.

Os convites seguem seu planejamento inicial. Um convite impresso é uma maneira mais pensativa, então uma mera chamada telefônica. A versão escrita contém todas as informações essenciais, portanto, não há datas, horários ou destinos, especialmente se a festa não estiver em sua casa. Uma programação simples para você é a próxima. Anote todos os detalhes – as decorações, menu e amenidades. Isso garante que os “não” imediatos são tratados antecipadamente e os “imediantes”, como flores frescas, produtos frescos, etc., são todos itens de última hora. Faça o máximo possível com facilidade. Os alimentos com antecedência são ótimos e dão-lhe muito mais tempo nos alimentos de última hora. Use alimentos com os quais você se sinta confortável, mas com um toque. Em outras palavras, um evento não é um bom momento para experimentar uma nova receita nunca usada. Isso só aumentará a ansiedade e o estresse. Também considere enfeites e toques de comida. Use comida para decorar a comida! Se itens artificiais forem usados, eles precisarão ser removidos por seus convidados.


Além disso, tenha e utilize um registro de festa. Em outras palavras, anote seus planos de festa exatos, a lista de convidados, menu, etc. em um caderno. Anote o que foi muito bem e o que não aconteceu. O hóspede não interage muito bem com os outros, etc. Isso lhe dará uma visão valiosa das futuras festas. Também isso permite que você convide convidados compatíveis para que ninguém se sinta incomodado. Além disso, você evita duplicar planos de menu, decorações, etc. Quando chegar o dia da festa, fique calmo. Use sua agenda e separe todos os itens conforme eles terminaram. Tenha tudo pronto (exceto itens hot-from-the-oven) no lugar e faça uma vez por aproximadamente uma hora antes de os hóspedes começarem a chegar. Em seguida, vestir-se, relaxe e certifique-se de aproveitar a festa tanto quanto você gostaria que seus convidados.

Organizar Festas e Eventos – Como Fazer Isso?

Nada é mais tenso em um evento, então um anfitrião / anfitriã que é nervoso, chateado, e obviamente estressado. Visite e pessoalmente cumprimentar cada chegada e cuidar dos detalhes extras que significam tanto para seus convidados. Toalhas extra, guardanapos, ajustes de temperatura muito quentes ou muito frios, cartões de nome na mesa (dupla face para conversas confortáveis) e alimentos facilmente manipulados. Se ocorrerem acidentes, como bebidas derramadas ou alimentos derrubados, faça discretamente limpeza imediata. Para efeitos psicológicos, faça a limpeza real para depois que os convidados saírem. Isso evitará constrangimento e frustração com o perpetrador. Sua reputação aumentará como host / hostess bem sucedido com apenas algumas dessas dicas. Espero que tenha gostado dessas dicas! 🙂


Faça um Comentário:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Evitar o Sentimento Superado pela Maternidade
Relacionamentos e Família
Como Evitar o Sentimento Superado pela Maternidade

O Sentimento de Ser uma NOVA Mãe Tornar–se uma nova mãe realmente muda você. Você pode achar que está se sentindo meio nervosa, ou muito nervosa 🙂 – consciente de si mesma e muito mais. Você provavelmente está experimentando toda uma gama de emoções que você não entende. O que …

Importância dos convites da festa de aniversário
Relacionamentos e Família
Importância dos convites da festa de aniversário

Tudo sobre convites da festa de aniversário Enquanto tudo isso pode ser estressante, você perceberá que, uma vez que você faça essas perguntas, você poderá descobrir o que deseja em termos de convites de aniversário em nenhum momento. A primeira coisa a pensar é onde você quer receber os convites de …

Ideias para a Festa de Aniversário do seu Baby
Relacionamentos e Família
Ideias para a Festa de Aniversário do seu Baby

Dicas de Festas para Aniversário de Bebês Por outro lado, você poderia ter um tipo muito divertido de festa de aniversário do bebê. Para este tipo de aniversário, você realmente precisa manter alguns fatos em mente. Uma vez que você vai ter seu bebê na festa, é melhor manter as …

error: Content is protected !!