Idéias de Presente do dia dos Pais para seu Marido
Relacionamentos e Família

Dicas de Presentes para o Dia dos Pais

Os melhores presentes do dia do pai são aqueles que celebram o relacionamento paterno, bem como aqueles que dão a um filho e um pai algo para compartilhar juntos. Se papai gosta de andar de bicicleta, planeje um passeio de bicicleta familiar e um piquenique, onde você irá apresentar-lhe um novo aparelho para sua bicicleta, talvez. Se ele é um fã de beisebol, apresente-lhe bilhetes para um grande jogo (e alguns para cada um de seus filhos também). Pense nas coisas favoritas de papai e peça às crianças para ajudá-lo a pensar em maneiras de ajudá-lo a gastar mais tempo fazendo isso (ou talvez como compartilhar essas atividades favoritas com o resto de sua família.)…

Ideias de Presente do dia dos Pais para seu Marido

Para os homens que adoram Grill, compre-lhe um novo avental (ou decorar um simples com tintas de tecido) e coloque os bolsos com novas marinadas e gadgets de churrasco. Você pode até comprar um ferro de marca de churrasco com suas iniciais para que ele possa marcar suas peças de arte à medida que saem da grelha. Se ele é um pescador, trate-o para uma nova caixa de tackle com ganchos, bobbers e powerbait. Se ele é um golfista, leve-o para o campo de golfe em miniatura para um dia de diversão familiar, ou para o seu curso favorito, se as crianças tiverem idade suficiente para compartilhar seu jogo.

Escreva uma carta ao seu marido para informá-lo sobre o seu papel de pai. Diga-lhe o que você admira sobre ele e como ele o ajuda no seu papel de mãe. Diga com fotos. Atualmente, os sites de processamento de fotos on-line tornam-se um instante para criar livros fotográficos e presentes fotográficos únicos e sentimentais, incluindo canecas, tapetes, chaveiros, até caixas de lembranças e cartas de jogar, com todas suas fotos familiares favoritas. Pegue um recipiente que se relaciona com um passatempo favorito e faça uma lembrança preciosa. Primeiro, corte folhas de papel e distribua-as na família para que todos possam escrever suas memórias favoritas com o pai. Em seguida, coloque todas essas folhas de papel em um recipiente barato: uma caixa de massas, uma nova xícara de café ou uma caixa antiga para cigarros.


Os pais fazem muitos sacrifícios para a família. Apresentá-lo com algo que o faz sentir precioso. Algumas idéias: uma nova carteira ou clipe de dinheiro com suas iniciais; mancuernos com monograma ou óculos de cerveja; chinelos novos e um roupão de pelúcia ou um certificado de presente para uma massagem. Certifique-se de incluir uma nota da família que expressa sua apreciação por tudo o que ele faz como pai. Dê-lhe DVDs que você pode assistir juntos. Ele é um fã de Indiana Jones ou um buff de Star Wars? Coloque a caixa de DVD e faça algumas pipocas. Se ele é um fã de jogos, apresentar-lhe o mais novo jogo. Trate-o e as crianças para almoçar em seu restaurante favorito e apresentá-lo com ingressos para um novo filme que ele está querendo ver.

Faça uma lista de seus deleites favoritos doces. O segredo para ser um bom doador de presentes é ouvir as coisas que seu marido menciona ao longo do ano. Quais catálogos ou revistas ele atravessa? Preste atenção aos tipos de propagandas que o fazem fazer uma pausa. As sugestões dos homens às vezes são particularmente sutis, então fique atento e tome notas sobre idéias para coisas que ele gostaria de ter.


Faça um Comentário:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas e Tradições dos Dias dos Pais
Relacionamentos e Família
Dicas e Tradições dos Dias dos Pais

Passar o dia dos Pais em Família Certifique–se de que o papai sabe que este é o dia dele e que você vai passar o tempo como uma família fazendo o que quiser. Se você tem filhos mais novos na casa, peça-lhes para que ele seja uma coroa que ele …

Mãe e Filho - uma década juntos
Relacionamentos e Família
Mãe e Filho – uma década juntos

Experiências de Mãe e Filho Congratulamo–nos com o início de um novo ano, também estou lembrando uma década inteira que passei como mãe para meu filho. Minha vida adulta começou em 1991, quando o nascimento de meu filho me forçou a crescer inesperadamente rápido. É verdade que cometi alguns erros …

Ser Mãe - A melhor e a pior das maternidades
Relacionamentos e Família
Ser Mãe – A melhor e a pior das maternidades

A Melhor Mãe do Mundo A dor . A alegria . Os sacrifícios . O amor . O medo . A confusão . A ansiedade , o pânico , a perda de tempo , a perda de privacidade . A batalha interna entre a própria personalidade interior de uma pessoa …

error: Content is protected !!