X-Diversos

Copenhague está cheia de uma mistura de bairros, galerias, jardins e palácios

Copenhague é uma mistura gelada (sangrenta) de clássicos e contemporâneos, tanto em aparência como em personalidade. Graças a uma corrida bastante desafortunada com incêndios, esta cidade não é um museu perfeitamente preservado do passado viquente, no entanto remaninhe igualmente tão bonito como seus amigos vizinhos mais velhos. Os dinamarqueses são incrivelmente educados e graciosamente receptíveis em sua cidade, que é uma das muitas razões pelas quais a Escandinávia é a parte favorita de muitos turistas do mundo…

Imagens Incríveis de Copenhague Escandinávia

Copenhague está cheia de uma mistura de bairros, galerias, jardins e palácios, todos dignos de exploração, tornando esta cidade um lugar diversificado para um tamanho bastante pequeno, e oferece um equilíbrio perfeito entre otimista e a calma, a escolha é sua. A melhor maneira de começar sua jornada aqui é via passeio a pé (embora seja a melhor maneira de começar qualquer cidade nova) porque de alguma forma eu encontrei Copenhague difícil de passear (andar). As ruas não correm retas, curvando-se em todos os sentidos até que se encontrasse exatamente onde você começou.

Uma opção gratuita dentro da cidade é o Museu Nacional, toda maravilha de paredes brancas cheia de várias curiosidades de todo o mundo. Ele abriga e incrível coleção de artefatos culturais asiáticos e africanos, com uma exposição atual mostrando a história do sofrimento e sobrevivência dos dinamarqueses nos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial.


O melhor lugar para a comida é Torvehallerne, um híbrido central de produtos incríveis e incríveis vendedores ambulantes de rua. Acerte GRØD , literalmente traduzindo como “mingau”, para as melhores versões doces e salgadas deste grampo transformado em pura iguaria (confie em mim). O Coffee Collective também tem um dos seus três ramos aqui e irá resolver você com um dos melhores hits de cafeína que você teve há muito tempo. Toda a comida aqui em Torvehallerne é bastante econômica e apenas a uma curta distância do centro da cidade, é o local perfeito para reabastecer (coma seu peso corporal em tudo bem).

Comida de Copenhague Escandinávia


Faça um Comentário:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ponto Turístico Famoso Nyhavn - Copenhague na Dinamarca
X-Diversos
Ponto Turístico Famoso Nyhavn – Copenhague na Dinamarca

Nyhavn fica em Copenhague na Dinamarca Lugar Turístico Famoso Nyhavn, uma popular área na cidade de Copenhaga, Dinamarca, é um canal ao estilo neerlandês situado junto a Kongens Nytorv. Nyhavn e um passeio de barco pelos canais de Copenhague – é o novo porto marítimo de Copenhaga e é também a …

Eclipse Solar Total passou pelos Estados Unidos
X-Diversos
Eclipse Solar Total passou pelos Estados Unidos

Eclipse Solar Total ocorre quando a Lua fica entre a Terra e o Sol Exatamente 2 anos a partir de hoje, um Eclipse Solar total passou pelos Estados Unidos. De todas as cidades em seu caminho, adivinhe qual cidade foi identificada como o melhor lugar para visualização? Você adivinhou isso… …

Dicas de Segurança Online em seu Computador
X-Diversos
Dicas de Segurança Online em seu Computador

Como Proteger seu Computador de Vírus e Spyware Os comerciantes sem escrúpulos motivam você com o software gratuito que desencadeia spyware, trojans ou worms no seu sistema. Enquanto outros comerciantes o bombardeiam com pop-ups em cada turno. E outros enviam e-mails de espionagem não solicitados pedindo que você clique links para …

error: Content is protected !!