Melhores Momentos do 35º Festival de Dança de Joinville SC
O Mercado da Música no Mundo

Sobre o 35º Festival de Dança de Joinville SC

Confira as grandes atrações que marcaram presença no maior evento de dança do Brasil – O Festival de Dança de Joinville, com a direção do coreógrafo Marcelo Misailidis, terá um grande espetáculo com os alguns dos bailarinos premiados durante a trajetória do Festival. Conforme o coreógrafo, a concepção de “Gala 35 anos Festival de Dança de Joinville” está em celebrar, homenagear alguns dos grandes destaques. “Para isso, convidamos bailarinos que foram premiados no decorrer do Festival de Dança de Joinville, nos mais diversos gêneros. Queremos mostrar a trajetória deles e como o Festival de Dança de Joinville contribuiu, com efeito transformador na carreiras destes profissionais”, explica Misailidis…

Melhores Momentos do 35º Festival de Dança de Joinville SC

O melhor da dança de Joinville, foi esses dois coreógrafos consagrados nacional e internacionalmente assinam os espetáculos das noites especiais do 35º Festival de Dança de Joinville. Deborah Colker, volta ao Festival, depois de seis anos, com seu novo trabalho “Cão sem Plumas”, que foi apresentado na noite de abertura, no dia 19 de julho. Já a noite de gala, que ocorreu no dia 24 de julho, ficou por conta do grande coreógrafo Marcelo Misailidis, que preparou a “Gala 35 anos Festival de Dança de Joinville”. O Festival de Joinville deste ano ocorreu de 18 a 29 de julho 2017.

Assista Vídeo com Melhores Momentos do Festival de Dança Joinville-SC



Faça um Comentário:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curso de Canto Avançado - Além da Voz
O Mercado da Música no Mundo
Curso de Canto Avançado – Além da Voz

Fazer Curso de Canto Online com Vídeo Aulas Conheça os benefícios do curso de canto Além da Voz – O que você vai aprender nesse curso online totalmente em vídeo aulas passo à passo: Estudar no conforto de sua casa, Você mesmo cria sua rotina de estudos, Treinar com um fantástico …

A Cantora Adele conhece bombeiros para prestar Agradecimentos
O Mercado da Música no Mundo
A Cantora Adele conhece bombeiros para prestar Agradecimentos

Grenfell Tower: Adele conhece bombeiros para “chá e abraço” Adele convocou a estação de bombeiros do Chelsea para agradecer aos bombeiros da Red Watch – e trazer-lhes bolos para tomar com chá mediante aos agradecimentos. A estrela cantora faz uma chamada improvisada na estação de bombeiros de Londres, trazendo bolos para …

As Letras da Música Pop Estão Ficando mais Repetitivas
O Mercado da Música no Mundo
As Letras da Música Pop Estão Ficando mais Repetitivas?

Rihanna ocupa o lugar mais alto da repetição lírica na música popular A artista pop Rihanna ocupa o lugar mais alto entre uma análise recente da repetição lírica na música popular. Eu não sei sobre você, mas às vezes, quando estou trabalhando sob o capô do meu carro, fazendo alguns cachos …

error: Content is protected !!