Acesso Grátis à Internet, Dicas Novidades e Notícias Online, tecnologia mundial


NASA Desenvolvendo Novo Sensor para Estudar os Ventos Solares

   Notícias Online   

Estudar a Atmosfera do Sol e seus Ventos Solares

NASA Desenvolvendo Novo Sensor para Estudar os Ventos Solares

O sol pode ser um dos corpos mais difíceis de estudar devido à sua temperatura extrema. Apesar disso, a NASA e o Smithsonian Astrophysical Observatory (SAO) fizeram parceria para estudar a atmosfera do Sol e seus ventos solares com a ajuda de uma tecnologia Draper.

Mas o que é Vento Solar? Os ventos solares são a energia emitida pelo sol. É tão poderoso que tem a capacidade de afetar as redes de energia do planeta, aeronaves e até satélites. Os ventos solares podem ser prejudiciais devido à radiação que ele contém. Todo mundo é vulnerável a ventos solares e radiação, incluindo astronautas, naves espaciais e até mesmo corpos celestes…

NASA Desenvolvendo Novo Sensor para Estudar os Ventos Solares

Esta é a razão pela qual o estudo dos ventos solares é vital. O estudo pretende entender por que o sol emite uma carga energética tão prejudicial para ajudar as pessoas na Terra a prever com precisão e rapidamente se preparar para um surto próximo. A “SAO” e a Draper estão desenvolvendo novos sensores “sofisticados” para a sonda Solar Probe Plus da  NASA programada para lançamento em 2018. Espera-se que esta tecnologia aumente a capacidade do homem para entender os ventos solares e a atmosfera do Sol em geral.

John Hopkins University Laboratório de Física Aplicada é responsável pelo desenvolvimento da NASA’s Solar Probe Spacecraft. Espera-se que resista a uma temperatura de mais de 2.500 graus Fahrenheit. Ele viajará por sete anos em 37,6 milhões e se aproximará do sol a 4 milhões de milhas  da superfície – uma distância que nenhum veículo feito pelo homem já fez antes. A abordagem de aproximação permitirá que o Solar Probe Plus colete dados que ajudarão a fornecer informações sobre os mecanismos que aquecem a coroa e aceleram os ventos solares. Os dois processos vitais são responsáveis ​​pelos ventos solares que afetam a Terra e outros corpos no sistema solar.

Assista as Imagens Incríveis no Vídeo em Inglês:

SAO levará um copo Faraday apoiado por Draper e operado pela Universidade de Michigan em Ann Arbor. O copo Faraday é capaz de medir partículas solares supersônicas e radiação. “Tal missão exigiria uma nave espacial e instrumentação capaz de suportar extremos de radiação, viagens de alta velocidade e a condição solar dura e que é o tipo de programa profundamente familiar para Draper eo Observatório Astrofísico Smithsoniano”, Seamus Tuohy, Diretor do Escritório do Programa de Sistemas Espaciais da Draper disse.

Se você quer receber mais dicas e novidades do nosso site AcessoGratis.Net, então, inscreva-se em nosso informativo gratuito e receba todas as novidades por email. Compartilhe essa informação com seus amigos nas redes sociais, Obrigado!


Fazer um Comentário:

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook