Planejamento para Fazer a Festa do seu Filho
Relacionamentos e Família

Dicas para Organizar a Festa do seu Filho

Se possível, um mês antes da data prevista do partido, isso ajudaria a discutir com seu filho suas expectativas para a festa. Se seu filho tiver expectativas tão altas, seria sábio restringi-las no início. Escolha um tema de festa. Isso dependeria basicamente da idade da criança e sobre se todos os meninos, todas as meninas ou uma combinação dos dois. Selecione uma data e hora convenientes. Uma hora ou mais seria mais do que suficiente para uma festa infantil. Discuta com seu filho sobre quem ele planeja convidar. Faça também uma decisão sobre o local da festa. Você pode ajudar seu filho na tomada de decisões. A festa pode ser convenientemente realizada na sua própria casa ou em outro local…

Planejamento para Fazer a Festa do seu Filho

Ao pensar em possíveis locais de festa, considere o número de convidados de seu filho, o tamanho do local, as instalações disponíveis, como o playground, etc., o serviço de restauração, o preço e, se o seu filho também gosta do lugar. Você deve ter opções alternativas do local para ajudá-lo a decidir e escolher o melhor. Ter a sua própria festa oferece inúmeras vantagens, especialmente se o espaço não é um problema. Você pode alistar a ajuda de outras mães na preparação de alimentos, na alimentação de alimentos, na limpeza e na ajuda para as viagens de higiene infantil.

Se você deseja ter um castelo inflável ou talvez um animador na festa, é imperativo que você reserve para eles com meses de antecedência. Informe-se sobre o entretenimento do seu grupo, o período de permanência, etc. Você pode pensar em incorporar jogos como bater um piata, pino na cauda do burro e outros para se preocupar com o tempo dos hóspedes do seu filho. Cerca de duas semanas antes da festa, compre os bens e os fornecimentos necessários. Os descartáveis ​​do pano da mesa para as placas, etc., são preferidos para limpeza fácil da bagunça do partido. Você basicamente precisará dos convites, decorações para as mesas, acessórios de mesa, balões, adereços para jogos, prêmios e sacolas de festa ou saque.


Uma semana antes da festa, envie os convites. Planeje o menu para a festa. Evite preparar muita comida, pois as crianças dificilmente comem. Os alimentos para os dedos são mais ideais. Claro, quem esqueceria o bolo. Dias antes da festa, confirme o local (se não estiver em casa) e o animador (se houver). Com ampla preparação, seu filho terá uma festa memorável!


Faça um Comentário:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Evitar o Sentimento Superado pela Maternidade
Relacionamentos e Família
Como Evitar o Sentimento Superado pela Maternidade

O Sentimento de Ser uma NOVA Mãe Tornar–se uma nova mãe realmente muda você. Você pode achar que está se sentindo meio nervosa, ou muito nervosa 🙂 – consciente de si mesma e muito mais. Você provavelmente está experimentando toda uma gama de emoções que você não entende. O que …

Dicas de Como Preparar uma Festa
Relacionamentos e Família
Dicas de Como Preparar uma Festa

Como Fazer uma Festa com muitos Convidados O que faz uma boa festa e como os anfitriões / donos de casa passam pela ansiedade, a preocupação e como eles cuidam de todos esses detalhes e trazem tudo para uma conclusão bem sucedida? Algumas dicas para algumas festas realmente excelentes. Como …

Importância dos convites da festa de aniversário
Relacionamentos e Família
Importância dos convites da festa de aniversário

Tudo sobre convites da festa de aniversário Enquanto tudo isso pode ser estressante, você perceberá que, uma vez que você faça essas perguntas, você poderá descobrir o que deseja em termos de convites de aniversário em nenhum momento. A primeira coisa a pensar é onde você quer receber os convites de …

error: Content is protected !!