Acesso Grátis à Internet, Dicas Novidades e Notícias Online, tecnologia mundial


Qual é a Diferença entre Internet 3G e 4G

   Tecnologia Internet   

Como Funciona a Tecnologia 3G e 4G Explicado

Qual é a Diferença entre Internet 3G e 4GPara os consumidores médios, Acesso 3G e 4G são dois dos termos mais misteriosos no dicionário de tecnologia móvel, mas eles são usados ​​implacavelmente para vender telefones e tablets.

Se você está comprando um novo telefone, a resposta não é clara, e você não deve sempre ir para o maior número. Nosso primer ajudará a explicar qual tecnologia a escolher. Internet 3G e 4G Explicado – As primeiras coisas primeiro, o “G” representa uma geração de tecnologia móvel, instalado em telefones e em redes celulares. Cada “G” geralmente requer que você obtenha um novo telefone e que as redes façam atualizações caras. Os dois primeiros foram telefones celulares analógicos (1G) e telefones digitais (2G). Então ficou complicado…

Qual é a Diferença entre Internet 3G e 4G

Internet 3G e 4G Explicado – As primeiras coisas primeiro, o “G” representa uma geração de tecnologia móvel, instalado em telefones e em redes celulares. Cada “G” geralmente requer que você obtenha um novo telefone e que as redes façam atualizações caras. Os dois primeiros foram telefones celulares analógicos (1G) e telefones digitais (2G). Então ficou complicado.

As redes móveis de terceira geração, ou 3G, chegaram aos EUA em 2003. Com velocidades consistentes mínimas de Internet de 144Kbps, a 3G deveria trazer “banda larga móvel”. Existem agora tantas variedades de 3G, no entanto, que uma conexão “3G” pode obter velocidades de Internet em qualquer lugar de 400Kbps para mais de dez vezes isso. Novas gerações costumam trazer novas tecnologias de base, mais capacidade de rede para mais dados por usuário, eo potencial para uma melhor qualidade de voz, também.

Acesso a Internet Móvel 4G e 3G

Telefones 4G são as supostas tecnologia que dizem ser ainda mais rápido, mas isso não é sempre o caso. Há tantas tecnologias chamadas “4G”, e tantas maneiras de implementá-las, que o termo é quase sem sentido. A União Internacional de Telecomunicações, um organismo de normalização, tentou emitir requisitos para chamar uma rede 4G, mas eles foram ignorados pelas operadoras e, eventualmente, a UIT recuou. As tecnologias 4G incluem HSPA + 21/42, o agora obsoleto WiMAX e LTE (embora alguns considerem o LTE o único verdadeiro 4G desse grupo, e algumas pessoas dizem que nenhum deles é rápido o suficiente para se qualificar).

Existe uma grande diferença entre 4G LTE e outras tecnologias chamadas “4G”, porém, e é mais visível em velocidades de upload. Se você carregar um monte de dados – fotos ou vídeos, por exemplo – você verá que as velocidades de upload do LTE são muito melhores do que as do HSPA. Há muitas maneiras diferentes de implementar LTE, também, para que você não pode assumir todas as velocidades LTE são os mesmos. Portadores com mais espectro de rádio disponível para LTE normalmente podem executar redes mais rápidas do que portadores com menos espectro, por exemplo.

Se você gosta de navegar na Web e especialmente stream de vídeo, 4G pode ser o céu. Se você conectar um laptop ao seu link para celular, o 4G faz uma enorme diferença. Em geral, qualquer coisa envolvendo a transferência de grandes quantidades de dados recebe um grande impulso de 4G. Cuidado com os limites de dados em seu plano de serviço, embora; É fácil usar um monte de dados muito rapidamente com 4G. Se você tem um telefone 3G e ficou frustrado com dados lentos, a internet 4G pode ser a solução. No entanto, o 4G não resolverá quaisquer problemas de chamadas perdidas, uma vez que todas as chamadas serão feitas por redes mais antigas até que as operadoras mudem para voz sobre LTE durante os próximos anos.

Como Funciona a Tecnologia 3G e 4G Explicado

Existem algumas razões pelas quais você ainda pode se contentar com um telefone 3G. Se o seu telefone é principalmente para uso de voz, você não precisa de dados 4G. Economize dinheiro e poupe bateria ao escolher um dispositivo sem a rede de alta velocidade.

Se você mora em uma área que não tem cobertura 4G, não há vantagem para um telefone 4G. Na verdade, você terá sérios problemas de vida da bateria se você comprar um telefone LTE e não desativar 4G LTE, como a busca do rádio para um sinal inexistente drenará sua bateria rapidamente.

Saiba mais sobre telefone e internet 3G e 4G, acesse nosso informativo gratuito e receba nossas dicas de internet e tecnologia de 2017. Deixe um comentário abaixo ou compartilhe essa informação!

Quer ter acesso a Internet 4G e 3G Ilimitada? Adquira um Chip Livre e tenha internet ilimitada por apenas R$99,90 por mês. Pode ser usado em qualquer dispositivo, modem, celulares, notebooks – CLIQUE AQUI!


Fazer um Comentário:

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook

error: Content is protected !!