Ser Mãe - A melhor e a pior das maternidades
Relacionamentos e Família

A Melhor Mãe do Mundo

A dor . A alegria . Os sacrifícios . O amor . O medo . A confusão . A ansiedade , o pânico , a perda de tempo , a perda de privacidade . A batalha interna entre a própria personalidade interior de uma pessoa em conflito com a de ser mãe. A necessidade de estar sozinha e de si mesmo afugentada, porque uma criança precisa de carinho, amor e carinho. A perda de sono, a perda de oportunidades. Eu sabia, mas eu nunca entendi…

Ser Mãe – A melhor e a pior das maternidades

Agora que eu sou mãe, tudo dentro de mim está gritando pela atenção. Preciso ser a melhor mãe neste mundo inteiro e a necessidade de eu ser o melhor que posso ser. Agora, percebo o peso da declaração. Nós somos as pessoas mais nobres deste todo o mundo. Há muitas sensações diferentes que vêm junto com ser mãe. Alguns bons e alguns maus.

Melhores Momentos da Maternidade

Vendo o primeiro sorriso do seu bebê; Amamentação; Bebê cooing e sorrindo quando ela vê você; O bebê se acalma quando você me dá um lindo abraço quente; Primeiro dente do bebê; O primeiro passo gigante e bamboleante; A primeira palavra; O primeiro bebê pronuncia “amam” ou “amém”; Descendo para tickle-timeâ €? Certo depois do tempo da história; Vendo seu filho / bebê superar um obstáculo sem sua ajuda; O início do treinamento de potty (realização muito grande); O primeiro A, B, C…; Os primeiros 1, 2, 3…; Quando seu bebê se aproxima de você para um abraço (sem nenhum motivo aparente); Quando alguém lhe diz que seu filho é bonito ou bonito; Quando alguém o elogia sobre o comportamento com que seu filho está bem comportado; A criança aprende a dançar; Apreciando o canto fora da tecla do seu filho; Ver o seu filho fazer novos amigos; Seu filho pode amar alguém além de você e de si mesma. Você pode dançar ao redor nua com seu filho sem inibição; Vai fazer compras com o teu filho. Beijando seu filho pela manhã ante entes de ir para o trabalho; quando seu filho lhe dá algo para mostrar a você uma maravilhosa mãe para você.


Piores Momentos da Maternidade

Cólicas; Primeiro mês como mãe; Problemas de dentes; Incapacidade de entender o que seu filho está aprendendo (quando aprende a falar); Insônia; Excesso de peso; Primeiros meses voltando ao trabalho; Ansiedade de separação (tanto para mãe quanto para criança); Faltando o seu filho quando você estiver sozinho; A incapacidade de assistir um único programa de TV ou filme até o fim ininterrupto; Faltando com todos os seus amigos solteiros e sem filhos; Faltando esses momentos românticos sem fraldas com seu cônjuge; Baby dando seu choque de saúde 3 vezes por semana; Os primeiros dias de bebê desmamando em sólidos; Bebê desmamante do peito; Você se sente como velho velho em uma discoteca ou festa. Primeiras vezes, o bebê começa a caminhar (toddling); Lançando uma birra própria em resposta ao seu filho; Aderindo quando estiver cansado do trabalho ou se apressar para cumprir um prazo; Começando pré-escolar; Empregando uma nova babá; Quando seu filho adolescente obtém sua licença de motorista… ¡xiii … a tensão e o estresse. Quando seu filho adolescente diz-lhe que ela tem um namorado … ainda fica quieto, ela não lhe diz que tem um namorado e você descobre sobre isso de seu vizinho.


Faça um Comentário:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Idéias de Presente do dia dos Pais para seu Marido
Relacionamentos e Família
Ideias de Presente do dia dos Pais para seu Marido

Dicas de Presentes para o Dia dos Pais Os melhores presentes do dia do pai são aqueles que celebram o relacionamento paterno, bem como aqueles que dão a um filho e um pai algo para compartilhar juntos. Se papai gosta de andar de bicicleta, planeje um passeio de bicicleta familiar …

Dicas e Tradições dos Dias dos Pais
Relacionamentos e Família
Dicas e Tradições dos Dias dos Pais

Passar o dia dos Pais em Família Certifique–se de que o papai sabe que este é o dia dele e que você vai passar o tempo como uma família fazendo o que quiser. Se você tem filhos mais novos na casa, peça-lhes para que ele seja uma coroa que ele …

Mãe e Filho - uma década juntos
Relacionamentos e Família
Mãe e Filho – uma década juntos

Experiências de Mãe e Filho Congratulamo–nos com o início de um novo ano, também estou lembrando uma década inteira que passei como mãe para meu filho. Minha vida adulta começou em 1991, quando o nascimento de meu filho me forçou a crescer inesperadamente rápido. É verdade que cometi alguns erros …

error: Content is protected !!