Usuários de Internet dos EUA Confiam em Dispositivos Móveis para Acesso Digital

Notícias sobre Acesso Internet Móvel em Crescimento nos Estados Unidos

Usuários de Internet dos EUA Confiam em Dispositivos Móveis para Acesso Digital

Mais de 31 milhões de usuários de internet dos EUA só entrarão online por meio de um dispositivo móvel em 2016

O uso da Internet é generalizado nos EUA, com oito em cada 10 pessoas agora online regularmente. Mas o estilo de vida digital dos consumidores evoluiu para uma experiência multidispositivo, com os dispositivos móveis desempenhando um papel proeminente em 2016, conforme explorado em um novo relatório do eMarketer, "US Digital Users: The eMarketer Forecast for 2016."

Usuários de Internet dos EUA Confiam em Dispositivos Móveis para Acesso Digital




Hoje, mais e mais pessoas nos EUA estão confiando em seus dispositivos móveis para acesso digital. O eMarketer espera que 88,3% dos internautas dos EUA entrarão online por meio de desktop / laptop pelo menos mensalmente em 2016, uma queda significativa de 97,3% em 2011. Este ano, quase um em cada 10 usuários de internet dos EUA (11,7%) estará online exclusivamente através de um dispositivo móvel - o que o eMarketer define como usuários de internet apenas para celular - e esse número continuará aumentando durante o período de previsão.

Mais de oito em cada 10 pessoas nos EUA usarão um telefone celular em 2016. Os ganhos anuais de usuários não subirão substancialmente ao longo do período de previsão, com qualquer crescimento proveniente de novos usuários de telefones celulares nos segmentos mais jovens e mais velhos. Em 2016, os usuários de smartphones representarão quase quatro dos cinco usuários de celulares. Apesar de uma alta taxa de penetração, a base de usuários de smartphones crescerá de forma constante em 8,7% este ano.

O crescimento robusto do público dos smartphones observado nos anos anteriores terminou devido à saturação e todos os ganhos serão alimentados pelo influxo de smartphones de baixo custo e funcionalidades e recursos de dispositivos adicionais, como telas maiores, que atraíram muitos novos usuários de smartphones. Esses fatores devem ajudar a suportar o crescimento entre usuários avançados de smartphones, especialmente adultos de 55 anos ou mais.

O uso do tablet também está aumentando. Em 2017, mais de metade da população dos EUA e quase dois em cada três usuários de internet usarão um tablet. O uso cresceu substancialmente desde que a primeira iteração do iPad foi lançada em 2010. No entanto, o aumento inicial na adoção de tablets foi encerrado e os ganhos ano a ano diminuirão lentamente. SAIBA MAIS assinando nosso informativo gratuito!

Promoção Máquinas de Cartões de Crédito e Débito - COMPRE AGORA a Sua!

Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Postagens populares