A História dos Mundos e o Significado das Bandeiras

A História dos Mundos e o Significado das Bandeiras

Todos os países do mundo têm sua própria bandeira. As bandeiras foram usadas quando uma nova terra foi descoberta. Quem descobriu pela primeira vez plantaria sua bandeira para significar sua reivindicação sobre a terra. As bandeiras vieram do uso de equipes ou vexilloides, mais comumente usado para levar os homens à batalha. Essas equipes foram decoradas com símbolos e outros itens, dando aos soldados um sentimento unificado. Mais tarde, essas equipes foram adornadas com seda e outros tipos de material, tornando-os semelhantes às bandeiras que vemos hoje. Ao longo da história da humanidade, as bandeiras têm sido usadas para significar coisas diferentes, como civilizações, ideias, grupos e nações. Foi apenas no século XVIII que as bandeiras foram inicialmente usadas para simbolizar uma nação.

Hoje, todos os países do mundo têm sua própria bandeira. Essas bandeiras têm símbolos que os homens do país se relacionam e mantêm com orgulho perto de seus corações como uma possessão acarinhada.

A História dos Mundos e o Significado das Bandeiras



Por exemplo - A bandeira dos Estados Unidos da América também é conhecida como estrelas e listras. Esta bandeira foi completada em 1960, quando o Hawaii se juntou aos EUA. Até então, tinha sido constantemente revisado desde 1777. As listras simbolizam os primeiros 13 estados que compõem os EUA e cada estado é representado por uma estrela, mostrando assim 50 estrelas na bandeira. A bandeira do Reino Unido ou da Grã-Bretanha também é conhecida como Union Jack. A bandeira que foi o símbolo oficial desde 1801, simboliza a unificação de três países diferentes; Inglaterra, Escócia e Irlanda. Atualmente, o Union Jack representa a Irlanda do Norte, já que o resto da Irlanda tornou-se seu próprio estado em 1920. Uma nova observação é que o próprio Union Jack faz parte da bandeira de algumas nações - a Austrália por exemplo.

O Significado das Bandeiras

A bandeira canadense é composta por uma folha de bordo vermelho e listras vermelhas. A folha de bordo era um símbolo canadense por muitos anos, e a bandeira que o levou tornou-se oficial em 1965. As listras representam os Oceanos Pacífico e Atlântico que fazem fronteira com o país de cada lado. A bandeira de Barbados é interessante. É representada por duas listras de azul de cada lado que representam o oceano e o céu, e o centro que é amarelo representa as praias de Barbados. A parte interessante é o tridente no centro, que representa Neptuno. O tridente está quebrado, o que simboliza a separação de Barbados da Grã-Bretanha em 1966, quando a bandeira foi oficializada.

Os valores judaicos são proeminentes para o mundo na bandeira de Israel. A bandeira que se tornou oficial em 1948, tem listras azuis e brancas que representam um tipo de xale judeu usado para orações. A bandeira também tem a Estrela de David no centro. Todas as bandeiras são ricas em património, imersas em história, simbolismo e muitas vezes religião. Há muitas bandeiras que têm ditos ou símbolos religiosos sobre eles. Às vezes, as bandeiras passam por uma transformação devido à mudança na mudança de territórios e criação de novas nações. As bandeiras das Nações Unidas e a União Européia são duas bandeiras novas nesta impressionante galáxia.

As bandeiras têm sido utilizadas há séculos como um símbolo de identificação e desempenham um passo importante na união das pessoas. O povo de uma nação se identifica com sua bandeira nacional que é um símbolo de orgulho, "pertencimento", identidade e independência. ACESSE AGORA e Encontre mais Informações em nosso site!

Promoção Máquinas de Cartões de Crédito e Débito - COMPRE AGORA a Sua!

Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Postagens populares