Dicas de Como Escolher Perucas ou Aplique de Cabelos

Aplique de Cabelo ou Perucas: Como Usar?

Dicas de Como Escolher Perucas ou Aplique de Cabelos


Perucas, ou perucas, existem desde o tempo dos faraós no antigo Egito. As pessoas nessa época raspavam a cabeça para evitar a infestação de vermes e vários materiais eram usados ​​como substitutos do cabelo de acordo com a estatura da pessoa na sociedade. Mas é apenas durante o século 16 que as pessoas começaram a usar perucas como adornos e também para cobrir a perda de cabelo. Hoje, as perucas vêm em uma variedade de estilos, cores e materiais.

As pessoas que lidam com o problema da perda de cabelo usando perucas frequentemente precisam de conselhos sobre como selecionar e cuidar do peruca que melhor se adapte a elas. Ao selecionar os apliques, deve-se considerar a forma da cabeça e do rosto e a cor da pele do usuário. As perucas modernas evoluíram de perucas pouco atraentes e facilmente detectáveis ​​do passado para cabelos de aparência natural que se misturam naturalmente com a aparência de uma pessoa.

Dicas de Como Escolher Perucas ou Aplique de Cabelos


As peças disponíveis hoje se encaixam melhor, são mais confortáveis ​​de usar e parecem naturais. Perucas feitas sob medida são geralmente as melhores, embora elas costumem ser mais caras do que suas contrapartes prontas. Perucas feitas sob medida de alta qualidade são feitas de cabelo humano. Os fabricantes de perucas personalizadas combinam a textura e a densidade ao cabelo do usuário, garantindo que a peruca seja completamente indetectável no couro cabeludo. A base ou base da peruca é feita com uma rede ou silicone. Esses materiais podem ser moldados ao redor da área de calvície e podem ser fixados com adesivos ou clipes. Os clientes preferem a base de silicone porque parece mais natural. Os materiais usados ​​para prender perucas têm suas próprias vantagens e limitações. Adesivos de dupla face facilitam a fixação e a remoção; no entanto, eles deixam um resíduo pegajoso no couro cabeludo. Os adesivos não podem ser usados ​​por pessoas que transpiram muito porque a fita pode sair com a umidade. Não pode ser usado enquanto nadar pelo mesmo motivo.

O Mercado das Perucas e Aplique de Cabelos

Grampos de metal são presos ao cabelo natural; eles são seguros e podem ser facilmente removidos. A preocupação com clipes metálicos é a possibilidade de a peruca cair fora do lugar quando o usuário se envolve em uma atividade rigorosa. Outra opção é usar snaps que são amarrados ou costurados ao cabelo natural por um especialista em cabelo. Como estes não podem ser removidos facilmente, podem causar problemas de higiene. Os custos dos postiços são determinados pela qualidade do cabelo usado, seja a peça feita sob medida ou pronta e pelo tipo de fixação usado. Perucas prontas nos Estados Unidos podem custar apenas US $ 40, enquanto peças feitas sob encomenda podem chegar a US $ 4.000. Cuidar das perucas é o mesmo que cuidar dos cabelos naturais. As perucas feitas com cabelo humano de alta qualidade requerem maior atenção e cuidado e devem ser lavadas com xampu e condicionador e secadas com ar seco. Por outro lado, as perucas sintéticas precisam de lavagem semanal em água fria e depois deixadas em uma toalha para secar. ACESSE NOSSA PÁGINA E SAIBA MAIS!

Promoção Máquinas de Cartões de Crédito e Débito - COMPRE AGORA a Sua!

Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Postagens populares