Resultado das Eleições 2018 2º Turno Urnas Apuradas

Resultado das Eleições 2018 2º Turno Urnas Apuradas


Neste domingo dia 28, mais de 147 milhões de brasileiros votam no segundo turno das eleições presidenciais. Em 13 Estados e no Distrito Federal também haverá votação para governador. Considerando a apuração nas duas últimas eleições presidenciais, o eleitor deve conhecer o nome do próximo presidente do Brasil por volta das 20 horas (horário de brasília). Apuração presidencial começa às 17h, mas TSE só divulgará a primeira parcial a partir das 19 horas, quando as urnas se fecham no Acre, por causa do fuso-horário.

VEJA Abaixo Resultados para Governadores e Presidentes!

Eleições do 2º Turno 2018 com Urnas Apuradas e Contagem dos Votos

A velocidade na apuração dos votos se deve às urnas eletrônicas, porque os dados são transmitidos online em uma rede privada da Justiça Eleitoral. A eleição é encerrada às 17h (sempre no horário local) e só então os votos começam a ser computados. Vale lembrar que as urnas não são conectadas à internet, mas o resultado de cada urna é transmitido ao TSE logo após o encerramento da votação.

Os candidatos à presidentes: Jair Bolsonaro e Fernando Haddad

A expectativa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é de uma eleição tranquila, segura e com menos problemas do que no primeiro turno. Cento e quarenta e sete milhões de eleitores são esperados nas urnas, neste domingo (28). Mas centenas já apertaram a tecla confirma. Brasileiros já estão votando na Ásia. O Japão, por exemplo, está 12 horas à frente do horário de Brasília. São 500 mil brasileiros que votam só para presidente em 99 países. No Brasil, a votação começa às 8h e vai até as 17h, de acordo com o horário local.

Resultados de Votos Apurados para Governadores do Brasil:














Promoção Máquinas de Cartões de Crédito e Débito - COMPRE AGORA a Sua!

Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Postagens populares